Jean deve ser reintegrado ao elenco do São Paulo nos próximos dias

Arqueiro está afastado por ato de indisciplina

Afastado desde o dia 19 de março por um ato de indisciplina depois de abandonar o treino no momento em que o técnico Vagner Mancini fazia cobranças aos jogadores, o goleiro Jean deve ser reintegrado ao elenco do São Paulo nos próximos dias, mesmo sem pedido de desculpas do arqueiro ao grupo. Além do afastamento, o ex-jogador do Bahia foi multado e usou suas redes sociais para disparar contra o treinador Vagner Mancini, ex-Vitória.

O arqueiro, revelado na base do Bahia, pediu desculpas apenas nas redes sociais, porém, detonou o ex-treinador do Vitória que assume o Tricolor Paulista interinamente, alegando que nunca foi tratado igual por Mancini e que a rivalidade de anos atrás no clássico BA-VI influencia por não ganhar oportunidade no time e ser renegado. (Veja ao final do texto a publicação).

 

Desde que passou a treinar separado do grupo, Jean treina em horários alternativos. O jogador tem sido supervisionado pelos preparadores de goleiros do São Paulo, que por sua vez têm apreciado o empenho e rendimento do atleta.

Ba-Vi: Jean dispara contra Vagner Mancini nas redes sociais e cita rivalidade

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*