Ceará não tem interesse no atacante Santiago Tréllez, garante presidente

Tréllez defende o Internacional emprestado pelo São Paulo

Especulado como possível alvo do Ceará para o Campeonato Brasileiro da Série A, o atacante Santiago Tréllez não irá desembarcar na capital cearense, é o que garante o presidente Robinson de Castro, que concedeu entrevista coletiva na quinta-feira e garantiu que o Vozão não tem interesse no jogador colombiano que atualmente defende o Internacional emprestado pelo São Paulo.

“Não temos interesse no Trelléz. Temos que ter um pouco de calma, temos alguns atletas no elenco que tem jogado pouco. Não vejo que exista algo urgente por agora. Estamos com um elenco forte para o nível de concorrência que enfrentamos hoje. Se hoje fosse para trazer alguém queríamos um ponta esquerda com as características do Leandro Carvalho. Não somos o clube mais rico do país, mas somos organizados e isso não pode ser perdido”, disse Robinson.

 

Tréllez foi peça importante do Vitória no Brasileiro de 2017 (marcando 10 gols em 23 jogos) sendo decisivo para manter o Leão na elite do futebol nacional. Foi vendido ao São Paulo por R$ 6 milhões e até ganhou poucas algumas chances como titular, porém, não despontou. Ao todo, foram 38 jogos e seis gols pelo time paulista.

O colombiano começou na base do Flamengo, antes de rodar por inúmeros países da América do Sul e México, como Vélez-ARG, Independiente Medellín-COL, San Luís-MEX, Morelia-MEX, Atlético Nacional-COL, Libertad-PAR, Arsenal de Sarandí-ARG, La Equidad-COL e Deportivo Pasto-COL.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário