Treinador fala sobre a estreia do Bahia Lusaca no Brasileiro da Série A-2

Maurício promete um time impondo o seu estilo

O Bahia Lusacaeste entra em campo neste sábado (30), às 16h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A-2, enfrentando a UDA/CSA-AL, em Pituaçu. De olho nesse confronto, o técnico tricolor, Maurício Meirelles, de 33 anos, promete um time impondo o seu estilo de jogo diante de sua torcida.

“Como estamos com a nossa torcida, dentro de casa, jogar recuado não é certo. A gente vai jogar com um time inteligente, mantendo a posse de bola e ofensivo ao mesmo tempo. Então podem esperar uma equipe forte, uma equipe ofensiva, que segure e solte na hora certa, com um modelo de jogo definido, um passe preciso e jogadas muito bem trabalhadas”, disse.

 

Maurício destacou a importância da estrutura do Bahia na preparação das atletas.

“É uma evolução muito grande, pois antigamente o Lusaca não tinha tantos equipamentos e mesmo assim elas chegavam às cabeças. Então com essa evolução, estamos muito acima na questão de equipamentos, trabalhos de academia, preventivos, etc. Então isso facilita nosso trabalho para beneficiar as meninas e o clube”, explicou.

O comandante também se mostrou bastante otimista e colocou as Meninas de Aço como postulantes ao acesso.

“Com certeza. A gente vai lutar e buscar essas quatro vagas. Estou analisando vários jogos e as equipes tem o mesmo patamar da nossa. Então não tem bicho de sete cabeças, a gente vai brigar sim pelas quatro vagas e o torcedor do Esquadrão pode ter certeza que vamos dar muitas alegrias a ele”, declarou.

Os ingressos para a estreia do Bahia Lusaca estão à venda na Loja Esquadrão, e no dia da partida nas bilheterias de Pituaçu. As entradas custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.

Confira o áudio completo da entrevista:

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário