Baianão Sub-20: Vitória e ECPP seguem 100%, Bahia esbarra no Atlântico

Leão derrotou o Jacuipense por 3 a 0; Esquadrão empatou

Foto: Divulgação/FBF

O Esporte Clube Vitória derrotou o Jacuipense, por 3 a 0, no último sábado (23), no Estádio Roberto Santos, Pituaçu. Ruan Levine (duas vezes) e Gabriel Santiago anotaram os gols da partida. Com o triunfo, o Leão assumiu a liderança isolada do Grupo 3 do Campeonato Baiano Sub-20, com 9 pontos. O Rubro-Negro tem 100% de aproveitamento: três triunfos, 16 gols marcados e nenhum sofrido.

No Grupo 2, o Vitória da Conquista agora também é líder isolado e com 100% de aproveitamento, após surpreender o Fluminense no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, e vencer por 2 a 0. O Bodinho chegou aos 9 pontos, contra 6 pontos do Tourinho do Sertão. Pela mesma chave, Poções e Jequié jogam neste domingo (24), às 15h, no Estádio Heraldo Curvello.

BAHIA EMPATA COM O ATLÂNTICO:

 

Pelo Grupo 4, o líder Bahia foi ao CT do Caju, em Salvador, e ficou no empate por 0 a 0 com o Atlântico. O Esquadrãozinho, que vinha de duas goleadas, agora tem 7 pontos, contra 4 do clube de Lauro de Freitas. Na mesma chave, Galícia e Ypiranga empataram por 0 a 0, no Estádio de Pituaçu.

O Canaã foi ao Estádio Adauto Moraes e derrotou a Juazeirense, por 1 a 0, assumindo a liderança do Grupo 1, com 6 pontos, mesma pontuação do time de Juazeiro, e do Bahia de Feira, que venceu fora de casa o Jacobina no Estádio José Rocha, por 4 a 2. O time de Irecê tem saldo positivo de 3 gols, contra 2 da Juazeirense e 1 gol do Tremendão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário