Como assistir Vasco x Flamengo AO VIVO pelo Campeonato Carioca

duelo é válido pela terceira rodada da taça rio

Embalados pela sequência de triunfos, Vasco e Flamengo se enfrentam pela primeira vez na temporada 2019 neste sábado (09/03), às 19h00 (horário de Brasília), pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro venceu três jogos seguidos (Americano, Portuguesa-RJ pelo Estadual, e San José, pela Libertadores). Já o Cruzmaltino permanece invicto no ano e e vem de classificação na Copa do Brasil diante do Serra e triunfo sobre o Boavista, além de empate com o Botafogo.

Campeão da Taça Guanabara em cima do Fluminense, o Vasco da Gama ocupa a terceira posição do Grupo B, com 4 pontos. Flamengo, por sua vez, lidera o Grupo C com 6 pontos. Priorizando a Copa Libertadores, competição pela qual estreou vencendo e enfrenta na quarta-feira a LDU, Flamengo irá poupar quase todos os titulares diante do Cruzmaltino. Focado apenas no Carioca, o Vasco deve ir a campo com força máxima.

Vasco x Flamengo terá a transmissão do canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também pode acompanhar através das emissoras de Rádio.



 

Rádio Tupi

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário