Onde assistir Vasco x Flamengo AO VIVO pela final da Taça Rio

Jogo é válido pela final do segundo turno do Carioca

Vasco e Flamengo duelam neste domingo (31/03), às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, pela grande final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. No complexo e enrolado regulamento do Carioca, se o Vasco for campeão, a semifinal única será entre Flamengo e Bangu, maiores pontuadores no geral – e o Fluminense estará eliminado. Em caso de título do Rubro-negro, as semifinais do Estadual serão Fla x Flu e Vasco x Bangu.

O Flamengo já está garantido na semifinal geral da competição pela pontuação (27 pontos), mas luta pelo título da Taça Rio para entrar com vantagem do empate. Já o Vasco, que ganhou a Taça Guanabara, busca o título para garantir vaga direta na grande final do Campeonato Carioca.

A partida terá a transmissão da TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora), ES, TO, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci) e Premiere (com Luiz Carlos Júnior e Lédio Carmona). Você também acompanha através das emissoras de rádio.

 

Rádio Jovem Pan AM 620

Rádio Terra AM 1330

Rádio Trianon AM 740

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário