Assistir CSA x CRB AO VIVO pela quinta rodada da Copa do Nordeste

CLÁSSICO ALAGOANO MOVIMENTA A QUINTA RODADA

Em clássico estadual pelo complemento da quinta rodada da Copa do Nordeste, CSA e CRB se enfrentam nesta quinta-feira (07/03), às 19h00, Estádio Rei Pelé, popularmente conhecido como Trapichão, é um estádio de futebol localizado na cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. O CSA ocupa a 4ª colocação do Grupo B, com 8 pontos, e mira a liderança da chave, enquanto o CRB aparece no 5º lugardo Grupo A, com 4 pontos e busca entrar no G-4.

A Copa do Nordeste em 2019 comporta dois grupos com oito times cada, onde as equipes do Grupo A irão enfrentar as do Grupo B em turno único. Os quatro primeiros times de cada grupo irão se classificar para a fase seguinte do torneio. Grupo A: Vitória, CRB, Sergipe, Santa Cruz, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Salgueiro e Altos. Grupo B: Bahia, Náutico, Moto Club, Ceará, ABC, CSA, Botafogo-PB e Confiança.

O duelo será transmitido pelo YouTube através do canal oficial da Copa do Nordeste, além da plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. O serviço é pago. Para acompanhar, basta realizar o cadastro no site www.livefc.com.br. A assinatura tem o valor de R$ 14,90 por mês, com 15 dias promocionais grátis. Após o cadastro, basta entrar na página do serviço com login e senha de assinante. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.



Boca da Mata FM 104,9

Rádio Palmeira FM 104.1

Rádio Litoral FM 104,9

Rádio Delmiro AM 760

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário