Após comandar o Jacobina, treinador assume clube da Série B do Baiano

Paulo Sales é conhecido como o Rei do Acesso

Foto: Robson Guedes

O Jacobina Esporte Clube termina o Campeonato Baiano aliviado com a permanência na primeira divisão, garantida após vencer o Vitória da Conquista por 2 a 1 com gol nos minutos finais da partida no Estádio José Rocha e deixar a última colocação, ultrapassando o Jequié que foi goleado pelo Bahia por 5 a 0 no Estádio Waldomiro Borges. O Jegue da Chapada terminou com 8 pontos na 9ª colocação, enquanto o Jequié finalizou com 7 pontos.

Apesar de não ter sido a campanha que esperava, o técnico Paulo Sales, ex-volante campeão brasileiro pelo Bahia de 1988, comemorou a manutenção da equipe e elogiou o grupo. Além disso, revelou o seu destino. O treinador acertou com o Doce Mel para a sequência da Série B do Campeonato Baiano e levará consigo alguns atletas do Jegue da Chapada. Com 3 pontos, o Doce Mel é o 3º colocado na Segundona. A estreia de Sales será contra o UNIRB, no domingo (24), às 15h, no Carneirão.

 

Apelidado de “Rei do Acesso”, Paulo Sales foi o responsável por conseguir o acesso à elite do futebol estadual para o Jequié em 2017. Em 2016, o técnico colocou o Hercílio Luz na primeira divisão do Campeonato Catarinense. Na carreira, são vários títulos e acessos. Em 2008 assumiu o Poções-BA e livrou a equipe do rebaixamento e no mesmo ano assumiu o Madre de Deus-BA, no qual conquistou o título da segunda divisão de acesso. Em 2011 foi campeão com o Juazeirense, na segunda divisão de acesso. Já em 2014 levou o Jacobina-BA ao acesso à elite do baiano. E em 2015 foi vice-campeão com o Fluminense de Feira e conquistou acesso a elite.

 

Deixe seu comentário

2 Comentário

5 Trackbacks / Pingbacks

  1. digital brand monitoring
  2. invite code for poshmark
  3. spirit airlines promo codes that work
  4. http://businessdirectory.pl/fakt-187-2013-2354.php
  5. Adam

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*