Aguardando seu novo técnico, Vitória treina focado na Copa do Nordeste

Leão enfrenta o ABC pela 7ª rodada do Nordestão

Foto: Maurícia da Matta / ECV
Spread the love

Ainda sem o novo treinador, Cláudio Tencati, de 45 anos, que assume nesta quarta (20), o Esporte Clube Vitória sob o comando de Flávio Tanajura se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura de olho na partida contra o ABC de Natal, que acontece no sábado (23), às 16h, no Estádio do Frasqueirão, em Natal (RN), válido pela Copa do Nordeste.

Auxiliar fixo do clube, Flávio Tanajura assumiu com o desligamento do treinador Marcelo Chamusca e de seus assistentes Roger Gouveia e Ademir Ferreira. Os atletas que iniciaram o jogo passado, após o aquecimento fizeram uma rápida atividade no campo, com a participação do meia Ruy, liberado da transição.

Depois finalizaram com o regenerativo passivo no vestiário. Com virose, o goleiro Ronaldo compareceu ao clube e foi liberado pelo médico Marcelo Côrtes. O treinamento desta quarta será iniciado às 16h e está previsto um coletivo para Tencati conhecer os atletas à disposição.

 

Os trabalhos foram iniciados com o professor Lucas Itaberaba, já que o preparador físico Daniel Azambuja também foi desligado. Após o aquecimento, Flávio Tanajura formou dois times e realizou um treino técnico em campo reduzido. Na movimentação, um time podia marcar gol em duas traves.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*