Vitória da Conquista segue sem vencer, Atlético de Alagoinhas sem perder

A Bola rolou pelo Campeonato Baiano neste Domingo

Apesar da enorme mobilização de grande parte do torcedor baiano para o primeiro BA-VI do ano que acontece neste momento pela terceira rodada da Copa do Nordeste na Arena Fonte Nova, a bola rolou com dois jogos pela 3ª e 4ª do Campeonato Baiano.

No Estádio Lomanto Junior que finalmente foi aprovado e liberado para os jogos do Campeonato Baiano 2019, o Vitória da Conquista segue no seu sofrimento iniciado no ano passado onde fez uma péssima campanha e por pouco não foi rebaixado encerrando a competição na vice-liderança, após sete derrotas em 9 jogos.

Este ano mantém o calvário. Hoje à tarde enfrentou o Atlético de Alagoinhas dentro de casa e diante os seus torcedores, saiu na frente abrindo 2 x 0 com gols de Juan e Caculete ainda no primeiro tempo, no entanto, acabou cedendo o empate quando João Neto e Peixoto marcaram para o Atlético de Alagoinhas também na etapa inicial. O jogo foi de complemento da terceira rodada do Campeonato da Federação Baiana de Futebol



Na próxima rodada, o Atlético de Alagoinhas no Estádio Antonio Carneiro enfrenta o Bahia, já o Vitória da Conquista, no Estádio Alfredão encara a Jacuipense em um duelo envolvendo os dois piores clubes da competição.

Desta forma o Vitória da Conquista segue sem vencer, foram duas derrotas e um empate, enquanto o Carcará segue sem perder, empatando todos os seus jogos até aqui realizados. Com o resultado, o Vitória da Conquista agora com UM ponto, assume a vice-lanterna embolado com a Jacuipense com a mesma pontuação. O Atlético de Alagoinhas soma seu terceiro ponto, porém, é mantido no sexto lugar.

No outro jogo tarde, agora na Arena Cajueiro, Bahia de Feira e Jacobina ficaram no empate em 2 x 2.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário