Sport-PE negocia com o São Paulo o retorno do atacante Diego Souza

desejo de voltar para Recife partiu do próprio atleta

Em crise financeira e adotando a política de austeridade, o Sport Recife tem encontrado dificuldades para qualificar o seu elenco na temporada 2019, em que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo com todas as dificuldades existentes, o clube pernambucano pode anunciar o retorno do atacante Diego Souza, tratado como ídolo pela torcida do Leão de Pernambuco.

O Sport fez uma oferta inicial que não agradou o São Paulo, clube pelo qual Diego Souza está vinculado até o final do ano. Porém, o São Paulo tem interesse de negociar alguns jogadores para reforçar com outras peças, e um dos que estaria na lista de dispensáveis é o atacante Diego Souza. Uma saída resultaria na diminuição da folha salarial, já que o salário do jogador não é baixo.

Nos bastidores do Sport, a informação é de que o desejo de voltar para Recife partiu do próprio Diego Souza, no entanto, o clube pernambucano não tem como pagar os atuais salários do jogador.

Artilheiro do São Paulo em 2018, com 16 gols, Diego Souza está em baixa com a torcida tricolor e não tem vaga de titular garantida na atual temporada. Ele quase foi negociado com o Vasco no ano passado. O atacante sempre deixou claro seu carinho pelo Sport e no passado também pediu para deixar o Fluminense retornando à Ilha do Retiro.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário