Revelação do Bahia comenta sua experiência na Seleção Brasileira no Chile

Foto - Felipe Oliveira - ECABHIA

O jovem Ramires, revelação do Bahia no Campeonato Brasileiro do ano passado, retorna ao Esquadrão após o fracasso da Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20 realizado no Chile. O jogador já está completamente integrado ao elenco tricolor e pode ficar à disposição do técnico Enderson Moreira já para o duelo contra o Vitória da Conquista do próximo domingo pelo Campeonato Baiano. O jogador ainda depende de avaliação da comissão técnica. Nesta sexta-feira, o falou sobre o período representado o Brasil no torneio continental.

“Foi uma sensação muito boa. Infelizmente os resultados não vieram e não conseguimos alcançar nosso objetivo que era ser campeão e também ser classificado para o mundial. Foi muito bom ser convocado e também eu pude trabalhar com jogadores da minha idade, de diversos clubes”, disse.

“Estou bem animado para voltar ao time. Peguei dois dias de folga. Voltei terça e só me reapresentei quinta-feira. Estou bem, agora vou conversar com preparador físico para ver o que ele tem a dizer, se posso atuar nesse jogo, mas eu estou aí. Estou esperando uma oportunidade”, falou

Ouça a entrevista



 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário