No jogo Liverpool x Bahia pela Sul-Americana só o mate é permitido

Bahia precisa vencer o Liverpool pela Copa Sul-Americana

Hoje à noite, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Liverpool pelo jogo de volta da 1ª fase da Copa Sul-Americana. Como perdeu o jogo de ida na Fonte Nova após dominar a partida e sofrer um gol na parte final do segundo tempo precisará devolver o placar no Uruguai para levar a decisão para os pênaltis, ou vencer por dois gols de diferença para se classificar.

O Liverpool joga pelo empate para conquistar a vaga que seria inédita, já que o time uruguaio nunca avançou da primeira fase da Copa Sul-Americana. O jogo acontece às 19h15 no Estádio Luis Franzini, com capacidade para 18 mil pessoas e localizado no bairro Parque Rodó na cidade de Montevidéu, capital do Uruguai. Aliás, o mesmo estádio onde ontem o Atlético Mineiro aplicou 2 x 0 no Defensor, dono do Estádio



Lá como aqui na batalha contra a violência, o clube uruguaio colocou em pratica medidas de restrição do que pode e não pode entrar no Estádio. A lista é grande e bem corriqueira, como, armas de qualquer tipo, pingas, cachaças, cervejas, qualquer liquido em caixa de papelão, laser, guarda-chuvas, papel higiênico e etc e tal. No entanto, o comunicado alerta que diante das fortes raízes culturais na região, o mate quando adicionado em garrafa térmica é plenamente permitido.

VEJA TAMBÉM

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário