Após ser suspenso no Brasiliense, o atacante Jobson, com passagem marcante e polêmica pelo Bahia, foi emprestado por três meses ao Capital, do Distrito Federal. Esta será a segunda passagem do jogador pelo clube em que ele fez parte do título da segunda divisão do Estadual em 2018, sendo a final sua última partida oficial. A reestreia deve acontecer só no dia 10 de março, diante do Santa Maria.
Além de Jobson, o Capital-DF também anunciou a contratação de outro atacante com passagem pelo futebol baiano. Trata-se de Itacaré, de 31 anos, revelado nas divisões de base do Vitória, porém, sendo pouco aproveitado na equipe principal, e com passagem rápida pelo Bahia em 2010, onde marcou 4 gols em 16 partidas. No Estado, ele também defendeu Fluminense de Feira, Serrano, Juazeirense e Ipitanga.
Elison Fagundes dos Santos, ou Itacaré, acumula também passagens por Consadole Sapporo do Japão, Tupi, Oriente Petrolero da Bolívia, Americano, Novo Hamburgo, Fortaleza, Al Hala do Bahrain, Corinthians-AL, Itumbiara, CSE, Resende, Monte Azul, CD UES do EL Salvador e Central.
Bahia pode ser multado por enviar lista da Sul-Americana fora do prazo