Bahia intensiva treinamentos para enfrentar o Liverpool pela Sul-Americana

O Esporte Clube Bahia atua hoje às 17h no Estádio Lomanto Júnior enfrentando o Vitória da Conquista em jogo da sexta rodada do Campeonato Baiano. Para este jogo apesar da importância já que em caso de derrota remove o tricolor de aço da zona de classificação, atendendo se adequar ao calendário maluco, o tricolor acertadamente optou colocar em campo um time completamente reserva.

Enquanto isto, o time principal sob o comando do técnico Anderson Moreira deu continuidade neste Domingo os preparativos para enfrentar o Liverpool do Uruguai pela na Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira no Estádio Luiz Franzini, no Uruguai. No jogo de ida, o tricolor foi derrotado pelo placar de 1 x 0. Agora precisa vencer com diferença de dois, ou devolver o placar para levar a solução do problema para as cobrança das penalidades máximas.



O Bahia aproveitou o turno matutino para realizar uma intensa atividade tática. Ele, no primeiro momento, trabalhou situações ofensivas com a posse de bola, a partir do meio de campo.

A segunda etapa, também com foco na parte ofensiva, contou com jogadas criadas desde o campo de defesa, trabalhando principalmente entre goleiro e atletas da considerada primeira linha.

Os jogadores Elton, Rogério, Fernandão e Yuri não desceram para o gramado. Eles fizeram um trabalho especial na fisioterapia e sala de musculação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário