Bahia de Feira perde e o Vitória assume liderança do Campeonato Baiano

Quebrada invencibilidade do Bahia de Feira no Campeonato Baiano

Spread the love

O Campeonato Baiano teve sequência neste Domingo com quatro jogos programados e três partidas já foram finalizadas. O jogo Vitória da Conquista e Bahia agendado inicialmente para às 17h, sofreu atraso devido as fortes chuvas que desabaram em Vitória da Conquista pouco antes da bola rolar.

Nos jogos e encerrados, o Bahia de Feira, atual líder do Campeonato Baiano segue mostrando declínio no seu fabuloso desempenho inicial quando venceu três partidas consecutivas. A partir daí, o tricolor de feira de Santana estagnou e hoje à tarde atuando no Estádio Antonio Carneiro, foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas pelo placar de 3 x 1 e de virada. Este foi o primeiro triunfo do time de Alagoinhas no Campeonato Baiano, por outro lado, este foi terceiro jogo sem triunfo do Bahia de Feira. Deon abriu o placar para o time feirense, Bremer empatou e Azevedo, João Neto fecharam o caixão do Tremendão.



Com o resultado, o Bahia de Feira estagnado nos 11 pontos, perde a liderança do Campeonato para o Esporte Clube Vitória quando aplicado o critério de desempate dos saldo de gols na sua nova configuração. Vale lembrar que o Clube Vitória folgou na rodada e só enfrenta a Juazeirense no Estádio Adauto Morais em Juazeiro no próximo Domingo completando os jogos da sexta rodada com chance de ampliar a liderança. O Atlético de Alagoinhas contabiliza oito pontos e assume a sexta posição.

Na sequência da competição, o Bahia de Feira enfrenta o Jequié na Arena Cajueiro no sábado, dia 23/2, enquanto, o Atlético de Alagoinhas, quarta-feira dia 27 encara o Esporte Clube Vitória no Estádio Manoel Barradas Carneiro.

No Estádio José Rocha, o Jacobina finalmente obteve seu triunfo na competição. Com tranquilidade os donos da casa vencerem pelo placar de 3 x 2 a Jacuipense que caminha em passos largos para o rebaixamento. Já no Estadio Valdomiro Borges, Jequié e Fluminense de Feira ficam no empate em 1 x 1.

Jogos da 6ª rodada do Baianão

Domingo (17/02)
16h- Jequié 1 x 1 Fluminense de Feira
16h- Atlético-BA 3 x 1 Bahia de Feira
16h- Jacobina 3 x 2 Jacuipense
17h- Vitória da Conquista x Bahia

Domingo (24/02)
17h- Juazeirense x Vitória

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. I blog frequently and I truly appreciate your information. This great
    article has really peaked my interest. I am going to take a note
    of your website and keep checking for new information about
    once per week. I opted in for your RSS feed as well.

  2. Woah! I’m really loving the template/theme of this website.
    It’s simple, yet effective. A lot of times it’s difficult to get that “perfect balance” between usability
    and visual appeal. I must say you’ve done a excellent
    job with this. In addition, the blog loads very quick for me on Safari.
    Superb Blog!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*