Após eliminação, Vitória libera jogadores do treino desta quinta-feira

Leão enfrenta o Ceará, sábado, pela Copa do Nordeste

Quem foi ao aeroporto protestar por conta da eliminação do Vitória para o Moto Club pela Copa do Brasil, perdeu a viagem, já que a delegação do Leão conseguiu driblar um grupo de torcedores no desembarque em Salvador e ao invés de sair pelo saguão do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, utilizou o terminal de cargas ao descer do avião na manhã desta quinta-feira (14).

A reapresentação dos jogadores que viajaram para São Luís do Maranhão estava prevista para esta quinta-feira (14), porém, a diretoria do Vitória cancelou o treino de hoje e resolveu dar um dia de folga aos atletas para descansar. Apenas os atletas que estão no departamento médico ou em fase de transição, comparecerão ao CT Manoel Pontes Tanajura. Com isso, o restante do grupo inicia os preparativos na sexta-feira visando o duelo contra o Ceará, sábado (16), às 16h, no Barradão, pela Copa do Nordeste.

O Esporte Clube Vitória ainda não venceu na Copa do Nordeste, porém, também não perdeu. Empatou as três que disputou até aqui e ocupa a quinta posição no Grupo A, enquanto o Ceará tem 7 pontos e é o líder do Grupo B que tem Bahia, CSA e Botafogo-PB fechando o G-4.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário