Antes de enfrentar o Bahia, Liverpool empata pelo Campeonato Uruguaio

No jogo de ida, Liverpool venceu por 1 a 0 na Fonte Nova

Foto: Twitter Nacional-URU

Após vencer o Esporte Clube Bahia pela Sul-Americana no seu primeiro primeiro jogo oficial da temporada, o Liverpool estreou no Campeonato Uruguaio empatando por 1 a 1 com o afamado Nacional-URU no último sábado (16), em Montevidéu. O adversário do tricolor na competição continental  chegou a estar vencendo o rival com um gol marcado por Diego Guastavino, porém, sofreu empate aos 40 minutos do segundo tempo com gol de Octavio Rivero.

Agora o Liverpool volta a focar na Copa Sul-Americana e na quinta-feira enfrenta novamente o Bahia, às 19h15, no estádio Luiz Franzini, no Uruguai, podendo empatar para se classificar para a segunda fase do torneio. No jogo de ida, o time uruguaio foi pressionado os 90 minutos pelo Esquadrão, mas marcou na parte final do segundo tempo na Arena Fonte Nova e venceu por 1 a 0.

Priorizando o duelo decisivo pela Sul-Americana, o Esporte Clube Bahia entra em campo neste domingo com um time alternativo, composto por jogadores do Sub-23 misturado com reservas do elenco principal. O adversário será o Vitória da Conquista, em confronto marcado para iniciar às 17h (horário local), no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.



Jogador da base do Bahia é baleado em Itinga, bairro de Lauro de Freitas

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário