Alexi Portela indica Fábio Mota e pode apoiar retorno de Paulo Carneiro ao Vitória

"Paulo Carneiro está empenhado no futebol e a gente precisa mudar o clube"

O Esporte Clube Vitória, após cair para a segunda divisão no ano passado, vem mostrando que pouco aprendeu ou mudou no período. Ontem ainda que atuando contra uma equipe de menor equivalência, foi abatido em São Luís do Maranhão ao ser eliminado da Copa do Brasil pelo MOTO CLUB sem resistir ou simplesmente espernear. A derrota é OUTRO pé atrás em OUTRO atraso que chega para ampliar o já estabelecido desamparo moral, além do mais, também prejudica o processo de recuperação das suas finanças já que o avanço na Copa Brasil, além da visibilidade natural, produz ganhos inalcançáveis com o Campeonato Baiano e a própria Copa do Nordeste que são suas únicas competições neste momento.

O ex-presidente Alex Portela Júnior, que funciona no Vitória como uma espécie de PAULO Maracujá no Bahia do passado, em entrevista ainda nesta quinta-feira, mostrou-se preocupado com a situação do Vitória, alertando que o clube pode se transformar em um BANGU da vida, clube carioca que fez história no passado e hoje é apenas uma caricatura do que foi um dia.

Na entrevista, o ex-presidente surpreendeu quando ventilou a possibilidade do retorno de Paulo de Souza Carneiro para a condição de presidente do clube com seu apoio. Paulo Carneiro tem uma longa história de sucessos e fracassos no Leão e desta forma goza de prestígio e antipatia em proporções bem parecidas em todos os segmentos da torcida rubro-negra, porém, surge como nome que pode dá o Vitória o impulso necessário que exige o tal momento, aliás, como aconteceu no passado já distante.

“Apesar de todas as divergências, foi ele [Paulo Carneiro] que mudou o clube. Está empenhado no futebol e a gente precisa mudar o clube. Infelizmente perdemos a eleição, mas temos que reunir todo mundo de novo. Seria um bom nome para assumir o Vitória”

FÁBIO MOTA



Sobre a possibilidade de apoiar um novo quadro para as próximas eleições no Vitória, previstas para setembro, Alexi Portela também declarou que vê com bons olhos a candidatura de Fábio Mota, secretário municipal de Mobilidade.

“Fabio Mota seria um nome bom. Mas tem que reunir um grupo de consenso. Não quer dizer que eu vá apoiá-lo. Tem que reunir todo mundo para ver quem pode ser candidato. Falei em Fábio porque ele é uma pessoa nova, mas temos que reunir essas pessoas que conhecem de futebol”, disse.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário