Zagueiro do CRB alerta contra o Bahia: “Vamos enfrentar uma grande equipe”

"Bahia não costuma perder pontos em sua casa"

A Copa do Nordeste começa nesta terça-feira (15), com três jogos, porém, o Esporte Clube Bahia só entra em campo na quarta para enfrentar o CRB, às 20h30, na Arena Fonte Nova. O adversário tricolor chega com muitas novidades. Com uma enorme reformulação, o Galo contratou 20 novos jogadores para a temporada 2019 em que busca o seu primeiro título da Lampions League.

Entre os reforços anunciados, estão os atacantes Victor Rangel e William Barbio, dois velhos conhecidos da torcida do Bahia. Mas o principal nome é o atacante Zé Carlos, um dos ídolos do clube, com 104 jogos e 49 gols marcados. Além do meia Felipe Menezes, ex-Palmeiras.

O zagueiro Rafael Bonfim, do CRB, foi entrevistado pelo site Uol Esporte e falou sobre o duelo contra o Bahia. O defensor elogiou o clube baiano e espera por bastante pressão na Arena Fonte Nova. Veja abaixo.



“Vamos enfrentar uma grande equipe, de alto nível, que não costuma perder pontos em sua casa. Temos que segurar a pressão e fazer um jogo de muita intensidade. Precisamos ser perfeitos do início ao fim da partida. O elenco trabalhou forte nesta pré-temporada e evoluiu bastante desde o primeiro dia. Estamos no caminho certo para evoluirmos nas próximas semanas. O grupo vem em um ritmo intenso de treinos e isso tem sido importante. A tendência é melhorar o rendimento no decorrer dos jogos”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário