Vitória renova o contrato de atacante revelado na base até o final de 2021

Novo vínculo foi registrado no BID da CBF

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Titular do time Sub-23 nas duas primeiras rodadas da Copa do Nordeste (empates contra CSA e Moto Club, ambos por 1 x 1) e cotado para iniciar a partida desta noite contra o Jacuipense, às 20h30, no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Baiano, o atacante Eron renovou o seu contrato com o Vitória até o final de 2021.

As negociação para prorrogação do vínculo vinha acontecendo desde o final do ano passado. O antigo vínculo era válido até junho deste ano. O novo contrato foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última quarta-feira (30).

Eronildo dos Santos Rocha, de 20 anos, foi o grande destaque do time Sub-20 do Vitória em 2018 (com 4 gols em 5 jogos no Brasileiro Sub-23) e da equipe Sub-23 (com 10 gols em 13 partidas no Brasileiro de Aspirantes de 2018). Apesar do excelente rendimento, Eron só ganhou uma oportunidade pela equipe principal no ano passado, entrando no decorrer do jogo contra o Sport-PE, que terminou empatado por 0 a 0, na Ilha do Retiro, pela 34ª rodada do Brasileirão da Série A.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário