Vitória escalado para o amistoso deste domingo no Barradão

Marcelo Chamusca definiu o time neste sábado

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Enquanto o grupo Sub-23 do Vitória segue a preparação visando o jogo de abertura da Copa do Nordeste, contra o CSA, próxima terça-feira (15), às 21h30 (horário em Salvador), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o elenco principal do Leão terá um novo teste neste domingo, às 9h, contra o Olímpia, de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (BA), no Estádio do Barradão.

Neste sábado, o treinador Marcelo Chamusca definiu os 11 jogadores que devem começar jogando. Dos seis novos contratados, portanto, três iniciarão o jogo-treino: o zagueiro Thales, o volante Leandro Vilela e o meia-atacante Andrigo. O zagueiro Edcarlos, o volante Wesley e o meia Ruy deverão entrar no decorrer.

Segundo a assessoria do Leão, o Leão entra em campo com: Ronaldo, Jeferson, Thales, Ramon e Benítez; Rodrigo Andrade, Vilela e Yago; Erick, Andrigo e Léo Ceará.



Exceto o goleiro João Gabriel, que está sendo submetido a treinamento específico com o treinador Rogério Maia, todos os jogadores do grupo estarão à disposição. João sofreu um trauma no cotovelo e será poupado.

No gramado do jogo-treino, Marcelo Chamusca comandou uma atividade tática usando metade do campo. Simulou situações de jogo ofensivas e defensivas, trabalhou bola parada, cobranças de faltas e pênaltis.

Recuperado de virose, o lateral-esquerdo Marcelo Benítez participou integralmente das atividades. dOs jogadores estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães desde segunda-feira e serão liberados após o jogo-treino.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário