Vitória da Conquista perde para o Sport-PE e dá adeus à Copa São Paulo

Bode não tem mais chance de classificação

Após perder na estreia para o Vocem por 2 a 0, o Vitória da Conquista voltou à campo na tarde deste domingo para tentar, quem sabe, se manter vivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No entanto, o Bode mesmo jogando uma parte do jogo com um jogador a mais, foi derrotado pelo Sport Recife com gol já nos acréscimos, em duelo que aconteceu no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, em Assis (SP), valendo pela segunda rodada do Grupo 4 da Copa São Paulo de Futebol Júnior na sua edição de número 50.

O resultado elimina qualquer chance de classificação do Vitória da Conquista e garante a classificação do Sport Recife que avança no Grupo 4 ao lado do Vocem, ambos já com 6 pontos conquistados nos dois jogos realizados. Sendo assim, na última rodada, apenas será definido o líder da chave em duelo entre Sport-PE e Vocem. O ECPP enfrenta o FF Sports para buscar quem sabe se despedir do torneio com um triunfo. Os dois jogos acontecem na próxima quarta-feira.

Classificação após 2ª rodada:
1) Vocem – 6 pontos
2) Sport-PE – 6 pontos
3) ECPP – 0 ponto
4) FF Sports – 0 ponto



Quem também entrou em campo na tarde deste domingo foi o Esporte Clube Vitória que venceu o Novorizontino pelo placar de 1 a 0 e se recupera na competição após perder na estreia. No momento, Desportiva lidera o Grupo 14 com seis pontos. O Novorizontino ocupa o 2º lugar com 3 pontos. Vitória vem em 3º com 3 pontos, enquanto União Agrícola Barbarense é o lanterna com zero ponto e sem qualquer chance de classificação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário