Juazeirense antecipa venda de ingressos para o jogo contra o Vasco

Bilhetes já estão à venda nesta terça-feira

No próximo dia 6 de fevereiro, a Juazeirense entra em campo pela primeira fase da Copa do Brasil diante do Vasco da Gama, em duelo agendado para iniciar às 20h30 no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. A venda de ingressos para o confronto que seria iniciada na próxima quarta-feira, foi antecipada pela diretoria do Cancão após muita procura. Os bilhetes já podem ser adquiridos nesta terça-feira (29).

A venda acontece em pontos físicos na cidade de Juazeiro. O valor da entrada custa R$ 100, confirmou o presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos, que afirmou que terão pontos de venda na zona rural de Juazeiro, como nos distritos de Itamotinga e Maniçoba. A Juazeirense entra em campo precisando do triunfo para avançar. A vantagem do empate é do Vasco da Gama, melhor ranqueado pela CBF.



A partida terá a transmissão da TV Globo que solicitou ao clube mandante algumas melhorias na iluminação do Estádio Adauto Moraes. Segundo o presidente Roberto Carlos, os reparos já foram feitos, assim como um corte melhor no gramado e pequenas intervenções.

“A TV Globo vai transmitir o jogo para todo o Brasil e eles solicitaram melhorias na iluminação do estádio, o que já foi feito pela Prefeitura Municipal de Juazeiro. Um corte melhor do gramado também foi realizado, bem como pequenas intervenções no estádio”, disse, ao Bahia Notícias.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário