Jacobina não é páreo para o Atlético-MG e sofre nova goleada na Copinha

Jegue da Chapada pode se despedir hoje da Copinha

Após ser goleado por 4 a 1 para o Água Santa, o Jacobina até lutou, porém, acumulou mais uma derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Na tarde deste domingo, jogando no Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema (SP), o Jegue da Chapada tomou 5 a 1, agora do Atlético Mineiro, com 3 gols sofridos nos últimos minutos do jogo que valeu pela segunda rodada do Grupo 29 da 50ª edição da Copinha.

Alerandro (duas vezes), Felipe Sousa (duas vezes) e Igor Reis marcaram para o Galo, enquanto PH fez para o time baiano.

Com o resultado, o Jacobina praticamente deu adeus à Copa São Paulo e a eliminação pode ser carimbada ainda neste domingo, em caso de empate ou triunfo do Água Santa diante do Aquidauanense, também em Diadema (SP). O Galo com o triunfo se aproxima da classificação para a próxima fase chegando aos 6 pontos e liderando a chave. O Água Santa pode garantir vaga hoje se vencer o  Aquidauanense.

ESCALAÇÕES



Atlético-MG: Matheus Mendes; Pedro, Eric, Vitor Mendes e Kevin; Hélio Júnior, Gabriel, Neto, Bruninho e Igor Reis; Alerrandro

Jacobina: Tássio; Gabriel, Bruninho, Gustavo e Souzinha; Iago, Zum, Abraão e João Paulo; Angelo e Dubirá.

Ainda neste domingo, entram em campo Vitória enfrentando o Novorizontino e o Vitória da Conquista encarando o Sport-PE. O Bahia jogou no sábado e empatou em 1 x 1 com o Guarani. A competição, que iniciou no último dia 3 de janeiro, é disputada por 128 times, divididos em 32 grupos. Apenas os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase seguinte, que será composta por rodadas mata-matas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário