Como assistir Brasil x Colômbia AO VIVO pelo Sul-Americano Sub-20

O meia Ramires, do Bahia, está suspenso

Após avançar como 2º colocado do Grupo A, a Seleção Brasileira Sub-20 estreia nesta terça-feira no hexagonal final do Sul-Americano da categoria, enfrentando a Colômbia, adversário do Brasil na primeira fase do campeonato em partida que terminou empatada sem gols. O jogo desta noite será em Rancagua, no Chile, às 18h30 (horário de Brasília). Você pode acompanhar ao vivo pelo canal de TV fechado SporTV.

Além de Brasil e Colômbia, estão no hexagonal final as seguintes seleções: Argentina, Equador, Uruguai e Venezuela. Os quatro primeiros colocados do torneio garantem vaga para o Mundial da categoria, que acontecerá na Polônia, entre os dias 23 de maio e 15 de junho. Os três primeiros ainda asseguram vaga para o Pan-Americano, que vai ser realizado entre 26 de julho e 11 de agosto, no Peru.

O técnico Carlos Amadeu deve repetir a formação da estreia no Sul-Americano diante da Colômbia, quando as equipe ficaram no empate sem gols. O meia Ramires, do Bahia, está suspenso, enquanto o atacante Papagaio, do Palmeiras, lesionado, ambos desfalques. Para seus lugares entram Menino e Lincoln, respectivamente.

Veja os próximos jogos do Hexagonal

1ª Rodada (Terça-feira, 29/01)
Brasil x Colômbia
Equador x Argentina
Venezuela x Uruguai

2ª Rodada (Sexta-feira, 01/02)
Argentina x Colômbia
Equador x Uruguai
Venezuela x Brasil

3ª Rodada (Segunda-feira, 04/02)
Brasil x Uruguai
Equador x Colômbia
Venezuela x Argentina

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário