BA-VI: Árbitro potiguar apita Bahia x Vitória pela Copa do Nordeste

Caio Max Augusto Vieira apita o duelo na Fonte Nova

FOTO: RICHARD CALLIS

No próximo domingo (03), acontece no primeiro clássico BA-VI da temporada 2019, agendado para às 16h na Arena Fonte Nova e valendo pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Lembrando que a recomendação de torcida única foi mantida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA)  que passou todas as orientações para a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sendo assim, só teremos tricolores no estádio.

Na manhã desta terça-feira, foi realizado o sorteio para definir a arbitragem para o BA-VI. Quem apita o duelo é o árbitro potiguar Caio Max Augusto Vieira. Os auxiliares da partida ainda não foram definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A CBF também sorteou a arbitragem dos outros clássicos pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Emerson Ricardo de Almeida Andrade apita o clássico sergipano entre Confiança e Sergipe, também marcado para este domingo (3), às 17h, no Estádio Batistão. Já o árbitro baiano Marielson Alves Silva apita o clássico pernambucano entre Náutico e Santa Cruz, no próximo dia 9 de fevereiro (sábado), às 18h30, nos Aflitos, válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário