Uma das gratas surpresas do Vitória no Campeonato Brasileiro de 2018, se tornando titular com Carpegiani e marcando 5 gols em 17 jogos, o atacante Léo Ceará iniciou a atual temporada como titular, porém, em dois jogos (contra Vitória da Conquista e Jacobina) ainda não balançou as redes. Porém, o jogador de 23 anos minimizou o jejum de gols em 2019, destacou sua luta dentro de campo e garantiu que o mais importante é a equipe vencer.
“A gente que joga na frente quer marcar gols. Mas infelizmente é a segunda partida da temporada e não consegui fazer gols. O mais importante é a equipe vencer. Lutei bastante, o goleiro fez defesas, é ter paciência. É trabalhar. Mas o mais importante é a equipe vencer. Eu me cobro muito. Vou trabalhar para fazer gol o mais rápido possível”, afirmou o jogador, cria da base rubro-negra.
Após vencer o Jacobina no domingo, por 2 a 1, no estádio José Rocha, o Esporte Clube Vitória agora enfrenta o Jacuipense, quinta-feira (31), às 20h30, no Barradão, válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Para esse jogo, o técnico Marcelo Chamusca deve fazer mudanças e uma delas será a saída de Léo Ceará para entrada de Eron. Há ainda a possibilidade de colocar um time alternativo.