Após reunião, Arnaldo Lira decide permanecer no Atlético de Alagoinhas

Lira recebeu uma proposta do Ferroviário-CE

Foto: Gabriel Rios

Depois de muito disse me disse, o treinador Arnaldo Lira confirmou de forma oficial sua permanência no comando técnico do Atlético de Alagoinhas, recém-promovido à Série A do Campeonato Baiano na temporada 2019. A decisão foi tomada após reunião entre o treinador e a diretoria do clube tentou a última cartada e obteve sucesso garantindo a manutenção do seu comandante. A informação é do “Pauta Livre”.

Arnaldo Lira havia recebido uma proposta do Ferroviário, do Ceará, e segundo pessoas próximas ao profissional, ele estaria inclinado à aceitar e desta forma, pediria demissão do Atlético/BA na quinta-feira, embarcando para seu novo clube para substituir técnico Marcelo Vilar. No entanto, com a desistência de se transferir, Vilar segue no comando do time cearense e Lira na equipe baiana.

Diferente de outros Estados, o Campeonato Cearense 2019 já foi iniciado sem a presença de Ceará e Fortaleza que só entram na segunda fase. O Ferroviário-CE é o lanterna da competição. Os dois piores colocados após os sete jogos da primeira fase serão rebaixados.



Santos cogita aumentar proposta por Ramires e incluir novos atletas na lista

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário