Zagueiro do Internacional também pode reforçar o Vitória em 2019

Léo Ortiz foi envolvido na negociação

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Inter

As conversas entre Internacional e Vitória envolvendo os jogadores Andrigo e Neílton para uma possível troca seguem rolando e agora mais uma peça foi adicionada à negociação que vem se tornando um quebra-cabeça. Trata-se do zagueiro Léo Ortiz, de 22 anos, que foi incluído no pacote e também pode ser emprestado ao Leão até o final de 2019, segundo informações do jornalista Marinho Saldanha, ao site UOL Esporte.

O defensor foi revelado na base do Internacional e foi promovido aos profissionais em 2017, entrando em campo 31 vezes pelo Estadual, Copa do Brasil e Série B. Em 2018 foi emprestado ao Sport-PE, onde fez 17 jogos e marcou 1 gol. Léo estava quase fechado com o Red Bull Brasil, por indicação do técnico Antônio Carlos Zago. Porém, agora com o Vitória entrando na briga, as conversas com o time de Campinas (SP) foram paralisadas.

Se o negócio entre Internacional e Vitória for fechado, ficaria assim: Neilton ficaria emprestado ao Internacional até o final de 2019 com valor de compra estipulado no contrato e o Colorado arcando com todo seu salário, enquanto o Vitória também pagaria 100% dos salários do zagueiro Léo Ortiz e do meia Andrigo. Ambos seriam emprestados ao por uma temporada com o Leão podendo exercer a opção de compra até o término do empréstimo.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário