Bahia convoca reunião extraordinária para o próximo dia 20 de dezembro

Através do seu site oficial, o Esporte Clube Bahia comunicou que o presidente do Conselho clube, a pedido do Presidente da Diretoria Executiva e no uso de suas atribuições estatutárias, convocou o Conselho Deliberativo para uma reunião extraordinária no dia 20 de dezembro de 2018, com primeira convocação às 18h e segunda às 18h30, na Arena Fonte Nova, localizada da Ladeira da Fonte das Pedras, s/n, Nazaré, nesta Capital, com a seguinte ordem do dia:

– Conhecer e opinar sobre os Planos, em especial o de Gestão, e o Orçamento do Clube, acompanhado do Parecer do Conselho Fiscal, para o exercício de 2019, nos termos do art. 23, inciso I, alínea a, combinado com o art. 30, inciso IV, ambos do Estatuto do Clube.

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca extraordinariamente o Conselho Deliberativo para se reunir no dia 20 de dezembro de 2018, com primeira convocação às 19h e segunda às 19h30, na Arena Fonte Nova, localizada da Ladeira da Fonte das Pedras, s/n, Nazaré, nesta Capital, com a seguinte ordem do dia:

1. Apreciação e aprovação da ata da reunião anterior;
2. Informes sobre plano de ação para divisão de base;
3. Discussão sobre o procedimento de regulamentação das embaixadas;
4. Deliberação sobre renovação dos benefícios vigentes do programa Dignidade aos Ídolos;
5. O que ocorrer.



Para ter Ramires, Corinthians cogita operação com clube europeu, diz Site

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário