Copa São Paulo 2019: Jogos do Bahia e Vitória serão transmitidos ao vivo pelo Facebook

A Copa São Paulo de Futebol Júnior terá inicio na primeira semana de janeiro e como novidade será a transmissão recorde de partidas transmitidas ao VIVO. 90% das partidas transmitidas via as redes sociais Federação Paulista de Futebol e a FPF TV. A entidade usa a página no Facebook para exibir os jogos, aliás, tem feito com sucesso nos Campeonato Brasileiros e da Copa do Brasil das divisões de base, assim como o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Na primeira fase do torneio, serão 173 partidas exibidas ao vivo. E a maioria delas ficará restrita ao streaming: serão, precisamente, 130 eventos na FPF TV.



No entanto, a TV tradicional como em anos anteriores também se fará presente. SporTV, ESPN Brasil e Rede Vida exibirão partidas do torneio. O Globoesporte.com, fará transmissões por sua pagina. Já TV a Globo ainda não confirmou, mas deve exibir a decisão do torneio de juniores.

De acordo a FPF os jogos que vão ser transmitidos serão aqueles de maior apelo de torcida, estes que terão exclusividade no streaming, pela FPF TV, refere-se aos jogos dos grandes clubes de São Paulo. Já os jogos, Atlético Mineiro, Atletico Paranaense, Bahia, Vitória e Sport serão transmitidos pelo Facebook

VEJA TAMBÉM

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário