Tranquilo no Palmeiras, Felipe Melo comenta interesse do Flamengo

Com a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, Felipe Melo se tornou outro jogador no Palmeiras, muito diferente daquele que se envolveu em confusão com Cuca e chegou até ameaçar processar o clube paulista após ser afastado. Porém, recuperou o bom futebol e com Felipão, foi peça importante na conquista do decampeonato do Verdão em 2018, virando alvo do Flamengo para 2019.

Em entrevista ao Seleção SporTV, nesta sexta-feira, o volante hoje aos 35 anos desconversou sobre o interesse do Flamengo em seu futebol. “Minha vida está decidida. Tenho um ano de contrato com o Palmeiras, não tenho que pensar em outra situação. Não tem que pensar se vem ou não. Vou com o que tenho. O que eu tenho é um ano de contrato com o clube que me apoiou quando eu mais precisei”, disse o jogador.

Na última quinta-feira, estava previsto um encontro entre o empresário Eduardo Cornacini, representante de Felipe Melo, e o novo vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. O compromisso, porém, foi adiado porque o dirigente passou o dia em São Paulo.

Embora ainda não tenha sido procurado por nenhuma parte, o Palmeiras tem as condições para o negócio. Quer que o volante exponha publicamente sua vontade de retornar ao clube de coração, e pedirá dinheiro ou jogador(es) em troca.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário