Flamengo se acerta com Felipe Melo, mas Palmeiras faz jogo duro

Palmeiras aguarda o contato da diretoria rubro-negra

O interesse do Flamengo no volante Felipe Melo já virou uma novela e pelo visto teremos muitos capítulos. O jogador desconversou sobre o desejo rubro-negro no seu futebol, porém, nunca escondeu seu lado torcedor e a vontade de voltar a vestir a camisa do clube carioca que iniciou negociações com o empresário e atleta. As partes chegaram a um acordo, de acordo com o site Extra, da Globo. Porém, falta agora chegar num entendimento com o Palmeiras.

A vitória da chapa de Rodolfo Landim no Flamengo deu início a um diálogo que partiu do próprio jogador, de 35 anos, e que tem uma boa relação com o novo vice de futebol, Marcos Braz, e outros diretores do clube. Na diretoria, o nome é visto como importante para mudar o perfil do atual elenco.

A reunião sobre Felipe Melo prevista para acontecer no Rio de Janeiro ao lado de seu empresário, Eduardo Cornacini, se transformou em trocas de informações com os dirigentes em São Paulo. Nesta sexta-feira, Melo concedeu entrevista ao SporTV e afirmou que vai cumprir seu contrato até o fim do ano que vem.

O Palmeiras aguarda o contato da diretoria rubro-negra para listar as condições para o negócio. Mesmo que seja considerado jogador importante pelo técnico Felipão, o clube paulista não deve ir contra a vontade do atleta. A opção inicial era liberação sem custos, inviável. Alvo de interesse do São Paulo, Willian Arão pode ser uma moeda de troca atrativa.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário