Esposa do volante Nílton diz que Bahia ainda não entrou em contato

"Bahia é um time que temos muito carinho"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia renovou recentemente com quatro jogadores: O lateral-direito Nino Paraíba, os volantes Elton e Flávio, e o atacante Edigar Junio. O próximo alvo da diretoria é o centroavante Gilberto, artilheiro do time na Série A com 8 gols, e tratado como prioridade. Porém, outros nomes estão em pauta e ainda com a situação incerta. É o caso do volante Nílton que também tem contrato até o final deste ano.

No entanto, segundo a esposa do volante que administra a carreira do atleta, Karin Silva, em contato ao Bahia Notícias, afirmou que a diretoria do Bahia ainda não entrou em contato para falar sobre a renovação. Enquanto isso, o jogador e sua esposa seguem ouvindo opções, no entanto, mantém o Esquadrão como prioridade.

“Por enquanto, ninguém entrou em contato conosco. Seguimos ouvindo opções, mas aguardando um contato do Bahia. Sair não é nossa prioridade, pois nossos filhos estão adaptados na Bahia. Acho que tudo se ajusta. O Bahia é um time que temos muito carinho e o Nilton se identificou demais”, declarou.

A diretoria do Bahia analisa o custo benefício para definir a manutenção do volante que atuou em 21 partidas na temporada. Antes esquecido pelo técnico Guto Ferreira, Nílton só ganhou mais oportunidades para atuar sob o comando do técnico Enderson Moreira e no segundo semestre do ano conquistou seu espaço se tornando peça importante da equipe titular revesando com Flávio e Elton, inclusive, marcando gol em clássico BA-VI.



Enquanto alguns devem permanecer, outros já foram avisados que não permanecem para 2019, caso do lateral-direito Bruno, do volante Edson e do meia Agústin Allione – este último tem contrato com o Palmeiras. Além do trio citado acima, mais dois dificilmente permanecem no Fazendão em 2019, segundo informações veiculadas na imprensa baiana. O zagueiro Douglas Grolli e o meia Vinícius, ambos com contrato até dezembro de 2018. Contudo, o presidente Bellintani não descarta.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário