Em vídeo, Atlético-PR diz que “peitou” a Rede GLOBO de televisão

Na estreia dentro de casa no Campeonato Brasileiro deste ano, o Paraná Clube contra o Corinthians no Estádio Durival de Britto publicou um vídeo promocional, buscando atrair e mexer com os brios dos seus torcedores com sucesso. Um vídeo bem elaborado e com conteúdo contundente desmontou com maestria a ideia que o bando de louco não pertencia apenas o Corinthians e aos seus torcedores.

Usando uma linguagem tipicamente paulistana, o vídeo compara a paixão entre os clubes e diz: “vocês podem serem loucos, mas “nóis” é mais”. Foi bem legal.

É verdade, que o jogo aconteceu, o Paraná tomou 4 x 0 e na sequência acabou rebaixado. Hoje, foi o dia do Atlético-PR também publicar um vídeo, agora antes do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana contra Junior Barranquilla, nesta quarta (5), na Colômbia.

A ideia foi boa, buscou despertar o orgulho atleticano, a propriedade do estádio, reiterou o chamado de FURACÃO e ironizou a TV Globo quando diz que peitou a emissora carioca, debocha com o Imortal do Grêmio, porém, faltou conteúdo criativo, algo que sobrou no vídeo produzido pelo Paraná Clube que pelo estilo, inspirou o Atlético-PR, que por sua vez fracassou

Agora veja o reveja o vídeo do Paraná

Deixe seu comentário