Diretor do Vitória viaja à Porto Alegre para fechar troca com o Internacional

Leão tem interesse em Andrigo e Inter em Neílton

Apesar de estar bem avançada, a negociação entre entre Vitória e Internacional envolvendo os jogadores Andrigo e Neílton ainda não está definida, foi o que garantiu o presidente Ricardo David, ou seja, muita coisa ainda por mudar. Para agilizar e fechar o negócio, o diretor de futebol do Leão, Jorge Machado, vai à Porto Alegre para se reunir com a diretoria do clube gaúcho, de acordo com o repórter Ruan Melo, ao Globoesporte. Lembrando que além do Inter, Neílton está na mira de outros clubes da Série A.

Quem também pode ser envolvido na troca é o zagueiro Léo Ortiz, de 22 anos. O defensor foi revelado na base do Internacional e foi promovido aos profissionais em 2017, entrando em campo 31 vezes pelo Estadual, Copa do Brasil e Série B. Em 2018 foi emprestado ao Sport-PE, onde fez 17 jogos e marcou 1 gol. Léo estava quase fechado com o Red Bull Brasil, por indicação do técnico Antônio Carlos Zago. Porém, agora com o Vitória entrando na briga, as conversas com o time de Campinas (SP) foram paralisadas.

Se o negócio entre Internacional e Vitória for fechado, ficaria assim: Neilton ficaria emprestado ao Internacional até o final de 2019 com valor de compra estipulado no contrato e o Colorado arcando com todo seu salário, enquanto o Vitória também pagaria 100% dos salários do zagueiro Léo Ortiz e do meia Andrigo. Ambos seriam emprestados ao por uma temporada com o Leão podendo exercer a opção de compra até o término do empréstimo.



VEJA MAIS

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. What i don’t understood is in reality how you’re now
    not actually a lot more well-appreciated than you might
    be right now. You are so intelligent. You realize therefore significantly in terms of this subject, made me in my opinion consider it from a lot of varied angles.
    Its like women and men are not interested until it’s
    something to do with Woman gaga! Your personal stuffs great.
    At all times care for it up!

  2. Simply wish to say your article is as astounding. The clarity in your post is just excellent and
    i can assume you are an expert on this subject. Well with your permission allow me to
    grab your RSS feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a
    million and please carry on the enjoyable work.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*