Diretor do Vitória viaja à Porto Alegre para fechar troca com o Internacional

Leão tem interesse em Andrigo e Inter em Neílton

Apesar de estar bem avançada, a negociação entre entre Vitória e Internacional envolvendo os jogadores Andrigo e Neílton ainda não está definida, foi o que garantiu o presidente Ricardo David, ou seja, muita coisa ainda por mudar. Para agilizar e fechar o negócio, o diretor de futebol do Leão, Jorge Machado, vai à Porto Alegre para se reunir com a diretoria do clube gaúcho, de acordo com o repórter Ruan Melo, ao Globoesporte. Lembrando que além do Inter, Neílton está na mira de outros clubes da Série A.

Quem também pode ser envolvido na troca é o zagueiro Léo Ortiz, de 22 anos. O defensor foi revelado na base do Internacional e foi promovido aos profissionais em 2017, entrando em campo 31 vezes pelo Estadual, Copa do Brasil e Série B. Em 2018 foi emprestado ao Sport-PE, onde fez 17 jogos e marcou 1 gol. Léo estava quase fechado com o Red Bull Brasil, por indicação do técnico Antônio Carlos Zago. Porém, agora com o Vitória entrando na briga, as conversas com o time de Campinas (SP) foram paralisadas.

Se o negócio entre Internacional e Vitória for fechado, ficaria assim: Neilton ficaria emprestado ao Internacional até o final de 2019 com valor de compra estipulado no contrato e o Colorado arcando com todo seu salário, enquanto o Vitória também pagaria 100% dos salários do zagueiro Léo Ortiz e do meia Andrigo. Ambos seriam emprestados ao por uma temporada com o Leão podendo exercer a opção de compra até o término do empréstimo.



VEJA MAIS

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*