Vitória ganha reforços do elenco principal para a decisão pelo Sub-23

Suspenso na Série A, Ruan Renato reforça o Sub-23

O Esporte Clube Vitória entra em campo nesta quinta-feira (8) pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O time Sub-23 do Leão enfrenta o Internacional de Porto Alegre, às 15h, no Estádio do Barradão. Como venceu a partida de ida de virada pelo placar de 2 x 1 no Rio Grande do Sul, um simples empate será o suficiente para chegar na grande final da competição. Derrota por um gol de diferença leva a disputa pela vaga para a cobrança de pênaltis.

Com a efetivação de João Burse no time profissional em substituição a Paulo Cézar Carpegiani, o comando do Sub-23 será do assistente técnico Marcos Carvalho. Ele terá os reforços do goleador Eron, Léo Xavier e Cedric, que estavam no elenco principal e voltaram a treinar com o sub-23. Além disso, o zagueiro Ruan Renato, suspenso no profissional com três cartões amarelos, foi requisitado para reforçar a equipe de aspirantes.

Obtendo êxito diante do Internacional, o Leão enfrentará o São Paulo que eliminou o Coritiba na outra semifinal. Para assistir ao jogo, o torcedor do Rubro-Negro basta comparecer ao estádio com 1kg de alimento não perecível. Na última ação dessa natureza, o clube arrecadou um caminhão inteiro de doações que entregou ao Hospital Martagão Gesteira.



Neto Baiano posta foto provocando o Bahia e apimenta o clássico BA-VI

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário