São Paulo chega a um acordo verbal e vai assinar com Léo por 4 anos

Léo foi titular absoluto do Bahia em 2018

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral-esquerdo Léo irá fazer seu jogo de despedida do Bahia no próximo domingo, no duelo contra o Cruzeiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio de Pituaçu. Em 2019, o destino do jogador será o São Paulo que chegou a um acordo verbal para a contratação do jogador de 22 anos que pertence ao Fluminense e está emprestado ao Esquadrão até o final deste ano. Na temporada, ele fez 59 jogos e foi titular absoluto.

Segundo informações do site Globoesporte, Léo vai assinar com o São Paulo por quatro anos e o anúncio oficial deve ser feito após o término do Campeonato Brasileiro. O clube paulista vai adquirir os direitos econômicos do atleta. O Fluminense tem 50% e a outra metade pertence ao próprio jogador e seu empresário, Gerson Oldenburg. O contrato com o clube carioca vai até dezembro de 2019.

Monitorado e desejado pelo São Paulo há algum tempo, Léo disputará posição com Reinaldo, que foi um dos destaques do time do Morumbi nesta temporada, e Edimar, seu reserva imediato. Ele será o segundo reforço para 2019, já que o Tricolor Paulista já acertou por empréstimo com o lateral-direito Igor Vinicius, que pertence ao Ituano e disputou a Série B do Campeonato Brasileiro com a Ponte Preta.

Léo foi revelado revelado em Xerém, onde até chegou a ser titular, porém, perdeu espaço e foi emprestado ao Londrina em 2016. Voltou ao Flu em 2017 após se destacar na Série B, mas novamente não conseguiu se firmar e foi repassado por empréstimo ao Bahia no início deste ano.



LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário