Brigando contra o rebaixamento, Fluminense demite Marcelo Oliveira

Faltando apenas uma rodada para o final do Campeonato Brasileiro, o Fluminense comunicou na noite desta quinta-feira que Marcelo Oliveira não é mais técnico do clube. A decisão foi tomada pela diretoria após a sequência de resultados negativos que a equipe vinha tendo. Na partida contra o América-MG, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor será comandado pelo auxiliar técnico permanente do clube, Fábio Moreno. Este confronto é decisivo para o Flu permanecer na elite do futebol brasileiro.

Marcelo Oliveira chegou ao Fluminense na pausa para a Copa do Mundo. Sob o comando dele, a equipe disputou 33 jogos, com 12 vitórias, oito empates e 13 derrotas, com 26 gols pró e 34 contra (aproveitamento de 44%). O Fluminense agradece ao treinador pelos serviços prestados e deseja sorte nos próximos desafios.



Fábio Moreno está em sua segunda passagem pelo Fluminense. Participou, como observador técnico, da comissão campeã do Brasileiro de 2012. Ele chegou ao clube através do treinador Abel Braga. Além do Flu, trabalhou na Ponte Preta e no Internacional e foi campeão olímpico em 2016, com a Seleção Brasileira, na função de observador técnico também. O novo comandante retronou ao Tricolor no começo de 2017 e virou auxiliar técnico justamente na chegada de Marcelo Oliveira, no meio do ano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário