Lateral com passagem pelo Bahia deve ser o próximo reforço do Jacobina

Jegue da Chapada irá disputar o Baianão em 2019

O Jacobina segue se reforçando para o Campeonato Brasileiro de 2019 e após anunciar os atacantes Jeam e Matheus Goleador, ambos ex-Bahia, está perto de oficializar mais uma contratação e também com passagem pelo Esporte Clube Bahia. Trata-se do lateral-direito Adriano Apodi, de 30 anos, que estava atuando no Confiança. O presidente Rafael Damasceno garante o acerto, porém, o atleta afirma que as conversas estão bem avançadas, mas ainda faltam pequenos detalhes.

Formado na base do Vitória, Adriano Apodi possui grande experiência no futebol baiano e foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Baiano em 2015 quando atuava pelo Vitória da Conquista. Logo após se destacar pelo Bode se transferiu para o Bahia. Seu último clube foi o Confiança, onde jogou 10 jogos nessa temporada. Ele também defendeu a Juazeirense.

Possui como seus títulos mais expressivos o Vice-campeonato baiano em 2015 e a Copa Governador do Estado da Bahia em 2014 e 2016 com o Vitória da Conquista. Também foi Campeão Tocantinense em 2013 com o Gurupi, Campeão Brasiliense em 2014 com o Luziânia e Campeão Paulista da Série A-2 com o Santo André em 2016.



Recentemente o Jegue da Chapada anunciou os atacantes Jeam e Matheus Goleador, ambos ex-Bahia, e o lateral-esquerdo Neyveson, de 19 anos e ex-Vitória, além do volante Dinda, de 29 anos, com passagens por Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Feirense, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista no futebol baiano.

LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário