Atlético-MG desfalcado para enfrentar o Paraná; Veja provável escalação

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Na sexta colocação com 47 pontos e lutando pela última vaga para pré-Libertadores, o Atlético Mineiro vem de uma sequência de resultados negativos no Campeonato Brasileiro, porém, nesta quarta-feira tem um duelo onde os três pontos são obrigatórios mesmo sendo fora do seu domínio. O Galo enfrenta o já rebaixado Paraná Clube, às 20h (de Brasília) pela 34ª rodada do Brasileirão.

Para o jogo, o Atlético-MG tem três desfalques muito importantes. Adilson e Ricardo Oliveira receberam o terceiro amarelo e estão fora do jogo diante do Paraná. Yimmi Chará, com dores no adutor da coxa direita, nem viaja a Curitiba.

Com isso, o técnico Levir Culpi deve escalar Matheus Galdezani na vaga do volante suspenso. O jovem Alerrandro é o favorito para herdar a posição do camisa 9 que é artilheiro da equipe em 2018, com 20 gols marcados e sete assistências. David Terans deve permanecer na vaga do colombiano.

Veja abaixo a provável escalação:



Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Matheus Galdezani, Elias, Juan Cazares e Luan; David Terans e Alerrandro.

Suspensos: Adilson e Ricardo Oliveira

Lesionados: Zé Welison, Gustavo Blanco, Uilson, Lucas Cândido e Yimmi Chará

Pendurados: David Terans, Denilson, Elias, Emerson e Victor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário