Jair Bolsonaro é convidado para assistir Palmeiras x Vitória

O convite partiu do clube, campeão brasileiro de 2018

Recentemente eleito presidente do Brasil, Jair Bolsonaro – com posse prevista para janeiro – foi convidado para assistir o jogo entre Palmeiras e Vitória que acontece no próximo domingo, às 16h (horário de Salvador), no Allianz Parque, em São Paulo, encerrando o Campeonato Brasileiro e também jogo festivo pela entrega da taça ao time paulista. O convite partiu do clube.

A equipe do futuro presidente ainda não confirmou a presença do político. Bolsonaro já se declarou palmeirense e contou com o apoio explícito de alguns jogadores do Palmeiras quando ainda em campanha, exemplo do volante Felipe Melo que até dedicou um gol ao presidente na partida contra o Bahia na Fonte Nova, mesmo caso do atacante Diego Souza, do São Paulo.

O Palmeiras separou um camarote do Allianz para Bolsonaro, assessores e segurança. O esquema para garantir a chegada e a saída do presidente eleito também já está garantido. Se para o Palmeiras, o jogo é festivo, para o Vitória é a despedida da Série A para desembarcar na Série B em 2019.



LEIA MAIS

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário