Técnico do Cruzeiro já pensa no time que irá montar contra o Bahia

Após perder para o Flamengo em pleno Mineirão, o Cruzeiro fará sua despedida do Campeonato Brasileiro diante do Esporte Clube Bahia, no próximo domingo, às 16h (de Salvador), no Estádio de Pituaçu. Para enfrentar o Esquadrão, o técnico do Cruzeiro Sidnei Lobo já pensa no seu time que irá mandar à campo e afirmou que vai seguir girando a equipe, colocando atletas que tiveram menos minutos em campo. O time mineiro retorna as atividades na quarta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

“Certamente vou usar alguns atletas que tiveram poucas oportunidades. Ainda temos que terminar a temporada, temos mais um jogo, e vamos terminar bem o ano. Fizemos uma excelente temporada e conquistamos nossos objetivos. Apesar de conquistar os objetivos do ano, estamos sempre trabalhando em busca dos resultados. Estamos no comando e é difícil você ter que mobilizar o elenco, porque já ganhou, mas com os atletas que temos, com o profissionalismo deles, facilita muito o nosso trabalho”, destacou do treinador.

Para o jogo contra o Bahia, Sidnei Lobo não conta com Dedé, Robinho, Fred e Ariel Cabral, que foram advertidos com o terceiro amarelo e estão fora do último jogo, já que vão cumprir suspensão automática.


Reforço para o Bahia? Meia venezuelano deve deixar o Palmeiras em 2019

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário