Foco Total: Bahia inicia preparação para reta final e decisiva do Brasileirão

Esquadrão enfrenta a Chapecoense no domingo

Foto: Divulgação / EC Bahia

Fora da Copa Sul-Americana, após ser eliminado nos pênaltis pelo Atlético-PR na última quarta-feira, o Esporte Clube Bahia agora tem apenas o Campeonato Brasileiro para se preocupar. Serão 7 decisões pela frente, à começar pela Chapecoense, neste domingo, às 18h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada da Série A. O Esquadrão é o 12º colocado com 37 pontos e seu próximo adversário (Chape) aparece três pontos abaixo, em 17º com 34.

De acordo com a assessoria do clube, elenco tricolor – após retornar de Curitiba na noite de quinta-feira (1) – se reapresentou e trabalhou forte no feriado desta sexta (2). Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no confronto contra o Atlético-PR, fizeram um treinamento regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecida e nos barris de gelo.

Já os demais atletas desceram para o campo e participaram de um intenso treino técnico com bola, sob o comando de Enderson Moreira e dos auxiliares Cláudio Prates e Luis Fernando Flores. O único titular na partida em Curitiba que trabalhou no gramado foi o goleiro Douglas. Neste sábado (3), o grupo retorna ao batente às 9h, realizando a última atividade antes do confronto contra a equipe catarinense.



Bellintani se impressiona com caráter dos jogadores do Bahia: “Eles sofrem”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário