Evandro Guimarães motivado com o Fluminense de Feira para 2019

“Estou pronto escrever uma página diferente na história do Fluminense”

O Fluminense de Feira de Santana já encerrou as atividades na temporada 2019. O clube fez um bom Campeonato Baiano, avançou até onde foi possível na Copa do Brasil, inclusive eliminando o Santa Cruz e ficou no meio do caminho no Brasileiro da Série D, porém, fez uma boa campanha que teve a participação intensa da torcida feirense.

No entanto, o clube continua ativo e já se preparando administrativamente para o próximo ano, o técnico já está definido com a confirmação técnico Evandro Guimarães para uma nova temporada.

Desta maneira, na história recente do tricolor feirense, ele já é o um dos profissionais que ficou mais tempo comandando o time, perdendo apenas para Arnaldo Lira, que esteve a frente do Touro do Sertão por dois anos consecutivos.

Depois de comandar o Fluminense durante o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série D este ano, Evandro Guimarães teve uma rápida passagem pela Juazeirense na reta final do Campeonato Brasileiro da Série D e agora volta as suas atenções para a sequência do trabalho no tricolor feirense.



As pessoas precisam entender que um time não se monta de um dia para a noite e nesse sentido tenho a oportunidade agora de dar sequência no trabalho que começamos este ano em circunstâncias diferentes e isso pode nos trazer outro tipo de resultado mais interessante do que o apresentado este ano”, ponderou Evandro Guimarães.

O técnico disse ter sido procurado por outras duas equipes, mas recusou os convites para prosseguir o trabalho no Fluminense. “Temos uma ótima relação (ele e os dirigentes) e isso pesou bastante na minha decisão. O clube me deu todo o apoio por conta de um problema pessoal que passe, eles confiam no meu trabalho e isso foi mais do que suficiente para que eu optasse por permanecer”, destacou Guimarães.

O comandante reafirmou não ser novidade um trabalho de longo prazo na sua carreira.

“No Salgueiro/PE, mesmo, fiquei por dois anos: no primeiro ano não foi tão bom, mas no segundo ano fomos vice-campeões pernambucanos e na Série C chegamos nas últimas rodadas brigando por vaga para a Série B. Quem sabe agora isso também não acontece no Fluminense?

Estou pronto e motivado para dar o melhor de mim e escrever uma página diferente na história do Fluminense”, disse Evandro Guimarães.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário