Élber espera grande jogo do Bahia para manter momento ruim do Vitória

"Clássico é decidido em detalhes", destacou

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vivendo uma excelente fase, o meia-atacante Élber vem sendo decisivo para o Bahia em jogos importantes, como foi diante da Chapecoense em que o jogador marcou o gol do triunfo por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. Élber concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão nesta terça-feira (6) e festejou o bom momento que atravessa.

“A gente vinha sempre falando, no início do ano, as primeiras entrevistas que dei, falei que não era um jogador que fazia bastante gol, mas que sempre deixava uns ali. Estou em um momento bom, não só de assistências, mas também de gol. Nos últimos dez jogos foram três gols e duas assistências. Espero continuar assim, sempre marcando, para ajudar o Bahia a sair com os três pontos”, disse.

No próximo domingo (11) tem Ba-Vi e o Élber espera fazer outra grande partida. Para o atleta, clássico é sempre difícil, mas espera um grande jogo no clássico para o Bahia seguir crescendo, além disso, manter o momento ruim do rival no Brasileiro que se encontra dentro do Z-4.

“Será um grande jogo, sabemos do momento deles, mas em clássico tudo pode mudar. Clássico é decidido em detalhes, ainda mais atuando na casa deles. Nosso time vai entrar lá para fazer um grande jogo. Esperamos que eles possam seguir nesse momento ruim, e a gente crescendo”, comentou.



Vice-presidente avalia primeiro ano no Bahia e fala sobre o clássico BAVI

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário