Deola deixa o Flu de Feira e é anunciado por clube do Rio de Janeiro

Goleiro de 35 anos jogará a 1ª divisão do Carioca

Mesmo tendo renovado contrato com o Fluminense de Feira em agosto deste ano, o goleiro Deola não permanecerá em Feira de Santana na temporada 2019. O experiente arqueiro de 35 anos deixou o Touro do Sertão e foi anunciado pelo América do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (2). Após conquistar o acesso, o clube carioca vai disputar à primeira divisão do Campeonato Estadual no próximo ano.

Deola chega do América-RJ para suprir a saída de Rafael, campeão da Série B1 do Estadual pelo Mecão, que retorna ao Boavista. Além do goleiro ex-Flu de Feira, mais sete jogadores foram contratados: o lateral-direito Belarmino, os laterais-esquerdos Alan Pires e Michel Badé, os meias Miguel e Diego Sales, e os atacantes Juninho e Bruno Santos.

Revelado na base do Palmeiras, Deola, ficou no clube alviverde de 2003 até 2016. Depois passou por clubes como Guarani-SP, Fortaleza, Juventus-SP, Grêmio Barueri-SP, Asa-AL. Pelo futebol baiano, além do Flu, o arqueiro vestiu a camisa do Vitória nos anos de 2012 e 2013.



Artilheiro da Juazeirense no Baianão 2018, Salatiel já tem um novo clube

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário