Bahia tem seis desfalques para pegar o Cruzeiro; Veja provável escalação

Zé Rafael e Léo se despedem do Bahia contra o Cruzeiro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Bahia realizou na tarde desta sexta-feira (30) mais um e o penúltimo treino visando o duelo contra o Cruzeiro, despedida do Campeonato Brasileiro de 2018, domingo, às 16h (de Salvador), no estádio de Pituaçu. O Esquadrão é o 11º colocado com 47 pontos. Na tarde desta sexta-feira, os jogadores participaram de um trabalho de finalizações, seguido de uma atividade tática.

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira terá seis desfalques, três por lesão e três por suspensão. Nino Paraíba, Élber e Marco Antônio seguem em recuperação. Os dois primeiros ficaram na academia, enquanto o meia-atacante fez tratamento por conta de um incômodo muscular na coxa. Estão fora do confronto também o zagueiro Tiago (expulso diante do América-MG), o goleiro Douglas (suspenso pelo STJD) e o volante Gregore (suspenso pelo 3º amarelo).

A escalação do Bahia ainda é um mistério. No gol, Anderson e Fernando Castro disputam a vaga de Douglas. Na zaga, Grolli e Jackson disputam o lugar de Tiago. Na lateral-esquerda, Léo deve fazer sua despedida. No ataque, a única certeza absoluta é a presença de Zé Rafael que fará seu último jogo pelo Tricolor antes de desembarcar no Palmeiras. Na vaga de Élber, Clayton deve ser mantido. O Bahia volta a treinar no sábado, quando o treinador deverá definir os 11 iniciais.

Veja abaixo a provável escalação



Anderson (Fernando); Bruno, Grolli (Jackson), Lucas Fonseca e Léo; Flávio (Elton) e Nilton; Clayton, Ramires e Zé Rafael; Edigar Junio (Gilberto). 

VEJA TAMBÉM:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário