Com o time reserva, Cruzeiro escalado para enfrentar o Bahia em Pituaçu

Em jogo sem qualquer interesse na tabela de pontuação para ambos os clubes, Bahia e Cruzeiro se enfrentam neste domingo no Estádio Metropolitano de Pituaçu em jogo de despedida do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o tricolor de aço, o jogo ao menos serve para igualar a pontuação do ano passado (50 pontos), no entanto, pode encerrar o Brasileiro em 10º, (dois degraus acima) que o ano anterior, porém, para isto será preciso vencer e esperar uma derrota do Santos que encara o desesperado Sport-PE na Ilha do Retiro em jogo que também acontece no domingo.

Por falta de objetivo, o auxiliar-técnico Sidnei Lobo, que substitui o treinador Mano Menezes que passa por um tratamento de saúde e está afastado do cargo, confirmou na tarde desta sexta-feira que Cruzeiro enfrenta o Bahia com formação reserva. Segundo o técnico interino, a partida contra o Bahia é uma grande oportunidade para jogadores que atuaram pouco em 2018 demonstrarem que merecem mais espaço na próxima temporada.

Veja o time abaixo



Para a partida, o Cruzeiro entrará com: Rafael; Ezequiel, Manoel, Cacá e Patrick Brey; Lucas Romero, Lucas Silva e Ederson; David, Raniel e Sassá

Veja também

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário